VIkuan~~
Número de Mensagens : 167 Idade : 29 Localização : CAMPO GRANDE Reputação : 3 Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: ADD AVATARNS NA DB Seg Fev 02, 2009 12:12 pm | |
| Olá xD Bom pro pessoalzinho que não sabe, resolvi criar um Tutorial, encinando a Adicionar Avatares em suas DataBases , mais ai muitos perguntam, adicionar avatar? Eu digo, já tentou comprar um avatar, e foi disconectado? esse pequeno problema, é porque o avatar especificado, não existe na DataBase, ninguem conseguiria comprar um Avatar NULL né? então aqueles avatares que você acha sinistro, como Back Phoenix, e outro, que você quer comprar mais não pode, ai vai a solução: Fiz o Tutorial em Passo a Passo e com ScreenShots, tornando assim, a coisa facil de ser feita. 1º - Abra o Navicat: 2º Abra a DataBase gbwc: 3º Abra a Table "avatar_table" 4º Desça a Barra de Rolagem até em Baixo, e clique em New Table ( + ) 5º E vá criando a Table xD ( No Caso eu estou Criando o Frozen Warrior =D ) 6º E Após ter Configurado a Table certinha, clique na setinha descrita abaixo: Aqui Algumas Descrições do que colocar: - Código:
-
Originally posted by avatar_table [b]Prop_Number = Index do Avatar (ID). Prop_Name = Nome do Avatar. Prop_Description = Uma Descrição Básica do Avatar. Prop_Money = Preço em Gold Pelo Qual é Comprado. Prop_Cash = Preço em Cash Pelo Qual é Comprado. Prop_Type = Tipo do Avatar , Deve ser preenchido com Helm ( Cabeça ) , Body ( Corpo ) , Glasses ( Óculos ) , Flag ( Bandeira ) e Ex ( Fundos e Etc ). Prop_Sex = Sexo do Avatar , Deve ser preenchido com Male ( Masculino ) , Female ( Feminino ) e UniSex ( UniSexo - Usado Apenas em Flags ). Prop_Gift = Modo de Adquirir , Deve ser preenchido com Event ( Evento ) ou Normal ( Normal ) - Evento nãp é possível vender. Prop_Delay = Delay Ganha com o uso do Avatar. Prop_Attack = Ataque Ganho com o uso do Avatar. Prop_Life = Life Ganha com o uso do Avatar. Prop_Dig = Bunge Ganha com o uso do Avatar. Prop_Star = Fama ( + Gold ) Ganha com o uso do Avatar. Prop_Def = Defesa Ganha com o uso do Avatar. Prop_Shield = Regeneração do Escudo Ganha com o uso do Avatar Prop_Skip = Regeneração do Delay Ganha com o uso do Avatar[/b] Depois é Só Curtir | |
|