Sistema de reputação ativado!!!
Sistema de reputação ativado!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quest do DRAGAO lvl 35 !

Ir para baixo 
AutorMensagem
VIkuan~~

VIkuan~~


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 29
Localização : CAMPO GRANDE
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/01/2009

Quest do DRAGAO lvl 35 ! Empty
MensagemAssunto: Quest do DRAGAO lvl 35 !   Quest do DRAGAO lvl 35 ! Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 6:23 am

1. Vá para Giran Castle Town e visita Pet Manager Cooper. Em C3, ele fica situado pela Luxury Shop. Ele lhe dirá que vá para a Hunter’️s Village e visita Wiseman Cronos que fica situado perto do Gatekeeper..


2. Wiseman Cronos ora um pouco sobre elevar um hatchling. Ele lhe diz que ache as fadas em Enchanted Valley quem sabe tudo sobre raising hatchlings.



3. Cronos lhe fala que você tem que adquirir uma fairy stone. Há dois tipos: regular e de luxo. O regular leva menos artigos para fazer. Você receberá uma lista dos ingredientes seguintes que dependem em qual versão de pedra que você escolhe:

(se vc escolher a pedra regular o dragon vai sair lvl 1 e se vc escolher a pedra de luxo hora q terminar a quest vc já vai ganhar um dragon lvl 35)

Regular Fairy Stone:

10 Coal
10 Charcoal
1 D-gemstone
10 Toad Lord back skins

Deluxe Fairy Stone:

10 Coal
10 Charcoal
1 C-gemstone
1 Stone of Purity
5 Silver Nuggets
20 Toad Lord back skins

O "mystery" do que ele fala simplesmente é isto: você será dado pó de fada em troca da pedra de versão mais alta pela fada. Ao término da Quest, vire isto e você conssiguira 20 hatchling food.



5. Cronos lhe fala há uma mulher em Dion nomeada Maria que fará a fairy stone para você, uma vez você juntou todos os ingredientes. Maria pode ser achada no canto da Dion Magic Shop.



6. Todos os artigos são facilmente compráveis menos toad skin. Aporte a Dion e então vá para Cruma Swamps.. Toad Lords andam sem destino de baixo da água e podem ser achados em terra. Eles ficam normalmente situados no anel de pântano mais íntimo para a torre. A nível 36, o Toad Lords são verdes.



7. Quando você colecionou as peles, volte para Dion e visita Maria que está se levantando no canto da Magic Shop. Tenha tudo dos ingredientes para a fairy stone em seu inventário. Prossiga e clique “wait” na quest. Basicamente Maria está reunindo tudo. Ela lhe dará uma either a regular ou deluxe fairy stone. Para este guia, eu escolhi deluxe fairy stone.



8. Leve de volta a pedra a Wiseman Cronos in Hunter’️s Village. Ele lhe dirá que leve a pedra completada para Guard Byron in Hunter’️s Village. Ele fica situado perto da entrada grande para HV (em C3 que está perto de Priest of Dawn).).

9. Guard Byron pedirá ver a Fairy Stone. Ele lhe fala a pedra ajudará atraia a fada. Você precisará ir para a parte do norte de Enchanted Valley para achar a fada. O local atual está debaixo da primeira cachoeira para a que você vem. Mas nota: Serão falados para os usuários de Deluxe Stone que eles não devem atacar nada a caminho de ver a fada. Usuários regulares não adquirem esta mensagem. Se você tem que uma Deluxe Stone que adquire Ã* fada estará bem se, uma vez na cachoeira, você não puxa a aten´ão do Sátiro dentro. A fada está a um das três entradas de cachoeira.




10. Leve o Gatekeeper Ã* parte Do norte do Enchanted Valley. Corra abaixo o declive até que você vem Ã* entrada Ã* cachoeira. A fada Mymyu estará lá (há 3 aberturas).


11. Lhe dê a fairy stone. Ela me deu fairy dust porque eu tive deluxe stone. Explique a ela o que você está fazendo, então lhe pergunte o que aconteceu ao drakes e wyverns. Ela lhe fala que drakes e wyverns estão procurando os ovos roubados. Há cinco drakes/wyverns mencionados e os locais aproximados deles/delas:

Drake Exarion–Oeste de Oren em cima de uma montanha
Drake Kalibran–Sudoeste de Oren em cima de uma montanha
Wyvern Suzet–lado Noroeste de Death Pass perto de uma região montanhosa
Wyvern Shamhai–Sul do Village/low de Hunter’️s Village ocidentais de Death Pass
Drake Zwov–leste de reservatório de Lake Iris


12. A fada lhe dá um frasco de monkshood. Para este guia eu escolhi ir por Drake Zwov. Por favor note a descri´ão que a fadanão esta serto. É mais preciso para dizer o drake fica situado sul de Oren. Cruze a ponte e siga o rio. Você não pode acessar este drake da Elven Village area.



13. Escolha ajudar ache os ovos perdidos. Agora, aqui é onde a Pequena indaga´ão de Asa poderia vaguear para você. Cada drake e wyvern tem um local onde os ovos roubados devem ser achados. Assim a próxima parte só aplica a Drake Zwov.

Me mandaram de volta a Cruma March matar March Spiders e recuperar 20 dos ovos de Drake Zwov.



14. Depois de adquirir os 20 ovos, eu voltei para Drake Zwov. Ela diz que eu devolvi 21 ovos e aquele não é dela. Leve a Fada Mymyu em Vale Encantado. Eu lhe dei o ovo e o pó de fada. Ela me deu 20 comida de hatchling e um Dragonflute de Vento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zonesoftware.forumbrasil.net
 
Quest do DRAGAO lvl 35 !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: MMORPG e outros Jogos :: Lineage II :: [L2J] Tutoriais-
Ir para: